Abertas as inscrições para oficinas profissionalizantes

Quer aproveitar o Cine PE para aprender e/ou reciclar seu conhecimento? Na próxima edição do festival, haverá duas opções de oficinas: ‘Finalização Digital’, com profissionais da Link Digital, e ‘Pós Produção Sonora’, ministrada por Miriam Birdman, da Effects Filmes..

As aulas da Oficina de Finalização Digital serão realizadas de 26 de abril a 1º de maio, das 9h às 13h, na Universidade Católica de Pernambuco, com carga-horária de 20 horas. Irão ministrar essa oficina a executiva da Link Digital e pós-produtora Jal Guerreiro; o coordenador de Finalização da empresa, João Paulo Reis; e o publictário, montador e diretor José Rubens Hirsch. A Oficina de Pós Produção Sonora será ministrada pela expert em mixagem Miriam Biderman, de 26 a 28 de abril, 9h às 13h, na Universidade Católica de Pernambuco, com carga horária de 12 horas. 

Segundo a diretora do Cine PE, Sandra Bertini, as oficinas já são atividades consolidadas e bastante concorridas dentro da programação do festival. “Nosso intuito é promover essa troca de conhecimento e formação, trazendo profissionais experientes que são referência nacional”, explica. 

Desde a primeira edição do festival, a BPE realizou 55 oficinas e capacitou 2.100 pessoas. A íntegra dos programas pode ser conferida aqui no site. A inscrição custa R$ 150,00 e também pode ser feita por aqui. SERVIÇO: * Oficina de Finalização Digital Quando: 26 de abril a 1º de maio, das 9h às 13h Onde: Universidade Católica de Pernambuco * Oficina de Pós Produção Sonora Quando: de 2 a 6 de maio, das 9h às 13h Onde: Universidade Católica de Pernambuco Número de vagas: 30 para cada oficina Quanto: R$ 150,00, cada inscrição, em qualquer oficina Inscrições: www.cine-pe.com.br Mais informações: 0XX81-3461.2765

 

link