Após interpretar o vilão Félix na novela da Globo "Amor à Vida", Mateus Solano está cada vez mais focado em sua carreira cinematográfica.

O ator contou durante uma coletiva de imprensa do filme "O Menino do Espelho", no Cine PE Festiva de Audiovisual, em Olinda, que está lendo o roteiro de um longa sobre o músico e cantor Erasmo Carlos.

"Graças ao sucesso de Félix, hoje posso escolher um pouco os trabalhos. Há um tempo recebi o convite para viver Erasmo Carlos também no cinema, mas só nos últimos dias tive tempo de pegar e começar a ler o roteiro. Porém ainda não está certo", revelou.

O ator também aproveitou a ocasião para comentar o recente caso em que uma pessoa não identificada, provavelmente alguém próximo de sua família, criou um usuário falso em seu nome no Instagram e compartilhou várias fotos do dia a dia do astro ao lado da família.

"Não sei com que intuito essa pessoa criou esse perfil, estou muito triste com o perfil do Instagram e do Facebok. Tentei me adaptar ao mundo virtual e não consegui, não sei mexer em nada e meu único perfil real é no twitter. Acredito que alguém muito próximo da minha família tenha criado a conta, pois nunca divulgo fotos da minha filha e essa pessoa teve acesso. Isso me entristece muito", lamentou o ator.

Redação O POVO Online