Escolha uma Página

Curadores

Edina Fujii

Profissional do mercado cinematográfico desde os 18 anos, reconhecida e responsável por ações que revolucionaram a produção cinematográfica nacional, Edina Fujii foi convidada em 1982 a abrir a filial da Quanta Centro de Produção Cinematográfica em São Paulo, onde permaneceu como Gerente Geral até 2007, época em que houve a fusão entre as empresas Quanta, Motion e Estúdios, passando a se chamar Estúdios Quanta, quando assumiu o cargo de Diretora Comercial. Em julho de 2011 desligou-se da empresa, dando início à Origami Cultural, e prestando assessoria comercial a CiaRio (Centro de Infra Estrutura do Audiovisual. Em Janeiro de 2013, inaugurou a FocoBR – Centro de Treinamento Audiovisual, em parceria com outros sócios, um sonho antigo de oferecer, no Brasil, qualificação técnica para a mão de obra cinematográfica. Fechando em Dezembro/ 2013, por falta de demanda. Atuou na CiaRio como Consultora e representante Comercial.

Edu Fernandes

Formado em Audiovisual pela ECA/USP, é programador do circuito Cine Materna. Foi editor do site da Revista Preview. Participou do programa de videoposts Cinemão e tem experiência em sites como Cineclick, UOL Cinema, Papo de Cinema e GQ; revistas SET, Movie, Gol e Rolling Stone; rádio Jovem Pan e programas televisivos Revista da Cidade e Manhã Gazeta. Ministra cursos de crítica e história do cinema, e atua como curador e mediador de debates em festivais de cinema.

Danilo Calazans

Nascido em São Paulo (SP), é formado em Gestão Empresarial, mas o amor pelos filmes o inspirou a aprender cada vez mais sobre o mundo da sétima arte, o fazendo cursar Cinema pelo Instituto de Cinema de São Paulo posteriormente. Já colaborou como crítico em vários sites especializados da área, além de palestrar para o CONACINE (Congresso Nacional de Cinema). Atua como curador do Festival Cine PE desde a edição 2018.

Patrocinador Master

Patrocinador

Co-Patrocinador

Apoio

Apoio Institucional

Apoio Cultural

Promoção

Realização