Campanha publicitária nas ruas a partir da próxima semana

A 17ª edição do  Cine PE Festival do Audiovisual 2013 aborda um dos temas mais apaixonantes para os brasileiros, o futebol. As peças publicitárias trazem ícones do cinema como a lata de filmes e a cadeira de diretor presentes em um cenário inusitado, um estádio iluminado.

A campanha, que apresenta o tema Brasil, O País do Futebol e do Cinema, foi criada pela agência pernambucana Martpet Comunicação.As peças serão veiculadas em diversos meios, entre eles jornal, rádio, televisão e internet a partir da próxima semana.

A cada ano, uma marca especial, inspirada no tema da campanha, é criada para o Cine PE. Em 2013, esta marca transforma-se em um escudo de time de futebol, o time de um dos maiores festivais de cinema do Brasil, recordista em público.

O festival  será realizado de 26 do próximo mês (abril) a 2 de maio, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.