Parcerias que viabilizam a realização do festival

A 17ª edição do Cine PE Festival do Audiovisual, que será realizada de 26 deste mês a 2 de maio, no Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco, tem os patrocínios do Governo do Estado de Pernambuco, através da Empresa Pernambucana de Turismo (Empetur), da Petrobras, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico (BNDES) e da AMBEV, com a marca Stella Artois. 

Os copatrocínios são assinados pela Prefeitura da Cidade do Recife, pelo Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e pela Souza Cruz.O apoio comercial é da COPERGÁS e da Federação das Indústrias do Estado de Pernabuco (Fiepe).

O festival conta com os apoios institucionais do Canal Brasil, Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj), Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), Federação Pernambucana de Futebol e da Fundação Gilberto Freyre. 

O evento tem ainda os apoios técnicos da Link Digital e da Mistika, e a promoção da Globo Nordeste e Revista de Cinema. A VITARELLA-Treloso e a Garra Team assinam como colaboradores do Cine PE, que tem o Incentivo do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e do Fundo Nacional de Cultura.

A realização é da Bertini Produções e Eventos (BPE).