Cidade Verde (Web)-Deborah Secco apresenta festival ao lado do namorado

A atriz Deborah Secco e o namorado Bruno Torres apresentaram na noite de sexta-feira (2) a cerimônia de encerramento do Cine PE Festival do Audiovisual, no Recife. O ator José Wilker, morto em abril, foi o homenageado da noite. Ele foi representado pela mulher, a jornalista Claudia Montenegro, e pela a filha Isabel Wilker, que não segurou a emoção e foi às lágrimas assistir o vídeo em homenagem ao pai. "Gostaríamos de agradecer de todo o coração por mais essa homenagem ao meu pai. Certeza que de onde ele estiver, estará olhando por nós e feliz", disse Isabel ao ler um texto de agradecimento.

 

Emocionada, Deborah Secco também falou sobre José Wilker no camarim do evento. "Não gosto de usar a palavra perdemos, pois não perdemos nada. Apenas não estamos preparados para uma morte. Ele que nasceu no Ceará, mas foi adotado por Pernambuco, não só por Pernambuco melhor dizer. Mas sim, por todo o Brasil. Ele nos deixou seu carinho e sua obra. Ele, que já foi meu pai, quanto aprendizado me deixou e estará pra sempre no meu coração", disse.

 

Ainda nos bastidores, Deborah foi paparicada pela sogra Malu e pelo namorado.O casal trocou carinhos em frente aos fotógrafos, mas preferiu não registrar o beijo. "Essa foto vocês nunca vão ter", brincou.