John Madden fala sobre O Exótico Hotel de Marigold 2 em coletiva à imprensa

John Madden participou hoje de coletiva de imprensa, em Olinda, para falar sobre o filme de abertura da 19ª edição do Cine PE, O Exótico Hotel de Marigold 2.  Arriscando mais uma vez palavras em português, o diretor britânico falou sobre o processo de produção na Índia, do elenco e ressaltou a receptividade espontânea das pessoas das diversas nações onde o filme já foi exibido.

A primeira exibição nacional do filme aconteceu ontem à noite com lotação esgotada no cinema São Luiz, no bairro da Boa Vista, centro do Recife. Ao subir ao palco, Madden disse ter ficado maravilhado com a estrutura do cinema e a participação das pessoas. É uma honra, um privilégio ter sido convidado para vir a este festival. É também uma responsabilidade exibir meu filme aqui porque o Brasil tem uma grande tradição em cinema. Espero que se divirtam com o filme". 

O Exótico Hotel Marigold 2 entra em cartaz comercialmente na próxima quinta-feira (7). O roteiro conta a história do sonho expansionista de Sonny que tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se prepara para o casamento com Sunaina. No elenco do longa-metragem, nomes como Maggie Smith e Richard Gere, O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.